terça-feira, dezembro 05, 2017

Ansiedade

Tanta papelada, tanta complicação para se fazer algo que poderá contribuir para dar trabalho a outros, aumentar, numa escala, diminuta,  a riqueza nacional e ter algum empreendorismo. 
Na verdade, não tenho experiência destes assuntos noutro País, mas, neste momento, parece-me que está tudo bem mais complicado e difícil de se concretizar, de se efectivar. Também é certo que, cada vez mais, estamos num mundo e numa sociedade sem palavra, sem ética, sem palavra.
Ainda hoje a agenda estava duma determinada forma, composta e seguida e dum momento para o outro, há uma marcação nova que falta, outras que desmarcam porque surgiram contratempos e de repente ficou uma agenda com espaços e alterações várias. É cansativo esta alteração constante das pessoas e da falta de palavra.
Sinto-me cada vez mais cansado, menos paciente com este quotidiano, apenas com vontade de "fugir" bem para longe, tipo Amor e uma cabana. Hoje sinto-me bastante ansioso e aborrecido porque não sei muito bem para onde me hei-de virar ou fazer para resolver estes problemas de curto prazo sem ter que me desgastar desta forma.
Felizmente que, no plano afectivo, está tudo muito bem e tudo corre muitíssimo bem, sem sobressaltos, sem problemas e com um crescente entendimento entre nós. Espero que assim continue e que tudo se mantenha neste caminho de bem estar, tranquilidade, paz e muito carinho. Preciso dessa estabilidade agora e sempre.
Nesta época festiva de Natal e fim de ano, espero conseguir resolver tudo aquilo que tenho para resolver e ficar mais tranquilo no novo ano que se aproxima, com o meu SORRISO mais forte e com a FELICIDADE que sinto neste momento.




Sem comentários: