quarta-feira, dezembro 06, 2017

Projectos

RMais um dia... ontem fui apanhado pelo meu passado recente o que originou, com razão, um problema e momento de stress porque nunca mais aprendo que tenho, devo, contar muito do meu passado a quem está comigo. Por respeito, por dever e porque tudo tem de estar devidamente esclarecido.
Fui convocado para ser testemunha num processo por difamação relacionado com pessoas com as quais não quero mesmo ter nada a ver porque me lembram dias negros, momentos muito maus e Ainda me envergonha ter passado por tudo isso e não me compreendido toda a situação; por muito solitário que estivesse, por muita ausência de confiança e auto-estima, por muito que não aceitasse a minha idade, o meu corpo NUNCA deveria ter passado por tudo isto.
Um dos motivos pelos quais me sinto actualmente tão bem é porque me aceitam como sou, com a minha idade, o meu corpo, as minhas loucuras e maneira de ser o que é simplesmente fantástico porque me dá uma enorme força e confiança em mim mesmo e na vida.
Hoje inicia-se uma nova etapa dos nossos planos de vida com a finalização de todo o processo iniciado já há algum tempo; espero que tudo dê certo e possamos mesmo usufruir alguma coisa deste projecto. Que foi um pouco complicado por ser algo novo e pela imensa burocracia que ainda temos.
Voltando a um passado, felizmente que neste momento tudo isso está ultrapassado, esperando que não haja mais nada que me faça recordar esses tempos nem tão pouco mais contactos de qualquer espécie. Quero ter uma vida tranquila, pacífica e sem quaisquer problemas. Bem como nunca mais ter pessoas dessas à minha volta.
O Natal aproxima-se veloz e rapidamente, esperando que o meu SORRISO se mantenha e seja o reflexo da minha actual FELICIDADE.

Sem comentários: