sexta-feira, dezembro 22, 2017

Momentos

Há momentos e ocasiões que nos surpreendem pela positiva; ontem foi uma dessas ocasiões. Um jantar agradável, um conhecimento muito importante, por ter interferido algumas vezes no meu quotidiano e na minha vida. Mas, como escrevi, é sempre bom quando Ainda temos a capacidade para estabelecer pontes, ganhar amizades, trocar ideias e pontos de vistas, bem como de ficar tranquilo e com a certeza de que doravante tudo correrá duma forma bem mais pacífica.
É quando menos se espera que nos sentimos com mais FELICIDADE; de facto este registo de verdade, compreensão, entendimento, sinceridade traz calma, pacifismo e Ainda uma grande calma interior. Porque não precisamos de estar sempre alerta nem tão pouco preocupados com as versões que contámos, visto que a verdade é apenas uma e só uma.
Hoje, sexta-feira, está tudo bastante tranquilo e Pacífico, com pouca gente e pouco que fazer porque muitos estão já de partida para as suas terras e outros atarefados com os últimos preparativos e compras. Este Natal vai ter para mim uma componente triste por motivos familiares mas espero superar isso com todo o carinho e Amor que me envolve neste momento. 
A minha vida está, neste momento, orientada, devidamente enquadrada, com projectos e ideias novas, com entusiasmo e com a certeza de que, finalmente, estou num caminho certo e correcto, onde me sinto muito bem e onde também faço outras pessoas felizes.
É fundamental estar-se bem connosco próprios porque, sendo assim, conseguiremos também estar bem com quem nos rodeia, dar estabilidade às Amizades, à relação e a todos que, comigo, convivem dia após dia. Tudo tem de bater certo para que possamos mesmo ter a FELICIDADE de estarmos vivos, com O muito que queremos e desejamos.
Aconselho uma visita ao Zaafran, restaurante indiano no largo da Estefânia, que é, neste momento, um dos melhores restaurantes indianos da capital, além de que o serviço é fantástico, afável e muito simpático.
Saímos do restaurante com um grande SORRISO e com a FELICIDADE de termos passado um bom momento  válido a pena. 


Sem comentários: