terça-feira, dezembro 12, 2017

Intrigas

Mais um dia de trabalho e uma certa ansiedade por situações incompreensíveis e completamente descabidas.
As pessoas parecem que nada mais têm a fazer do que falar da vida dos outros e do passado, disto e daquilo em vez de se concentrarem na sua vida e nas suas próprias coisas. Estou muito triste com uma pessoa em particular por causa disso, visto que, quase, conseguiu destruir algo que tenho e que quero manter.
Parece-me que neste quotidiano ninguém tem mais nada que fazer do que comentar, criticar ou falar acerca da vida dos outros, não vendo os danos que podem causar nas pessoas e nas suas vidas. Estou cansado, farto e muito triste com tudo isto, só me apetece desistir da vida e de tudo o mais. 
Sinceramente devo ter qualquer problema intrínseco de personalidade, de comportamento e de atitude, visto que há alturas em que tudo parece correr mal e em que me sinto completamente perdido e ausente de muita coisa. Apenas preciso de carinho, muito AMOR, para poder estar tranquilo e calmo, com o meu SORRISO  e na construção da minha FELICIDADE.
Serei assim uma pessoa tão sui generis que não possa estar na minha vida, no meu canto e trabalho sem estar constantemente com problemas, ninharias ou o que quer que seja. Tento fazer o meu melhor e, muitas vezes, sai tudo ao contrário, encontrando obstáculos e muita turbulência pelo caminho.
Neste momento, tenho tudo, ou quase, para estar descansado, tranquilo e pacatamente a trabalhar, a desfrutar da pessoa maravilhosa que me acompanha e Ainda dos muitos e bons amigos que tenho. 

Quero que o meu SORRISO seja forte e luminoso, bem como desejo que a minha FELICIDADE seja uma realidade constante e permanente. Mas, hoje, a minha vontade é fugir desta realidade e deste quotidiano. 

Sem comentários: