quarta-feira, dezembro 13, 2017

Decisão

Ontem ida ao CCB, para ver o Gospel Chorus. Já tinha visto este grupo de New York que, praticamente, trouxe o mesmo espectáculo. Mas é sempre bom de se ver, para além de ser um espectáculo interactivo e com umas vozes fantásticas.
Depois fomos cear ao Mercado de Algés, comer uma fatia de pizza e por acaso era a noite de fados que estivemos a ouvir. Vozes amadoras mas algumas delas com alguma qualidade e boa colocação.
Tomei a decisão de me expôr menos nos meus comentários, visto que, quase sempre ou mesmo sempre, falo acerca de tudo que me acontece, manifesto sentimentos, emoções e acontecimentos e, como me fizeram ontem, a FELICIDADE é bastante mais sentida e vivida quando está connosco e dentro de nós, sem qualquer necessidade de a projectar para o exterior.
Nesta fase da vida e depois do que se tem passado nos últimos tempos, prefiro na verdade não contar, não escrever, não publicar factos concretos da minha vida, que apenas dizem respeito a mim ou a outra pessoa com quem partilho a vida.
Passarei a ter mais cuidado com a minha exposição; muitas vezes no calor das emoções ou da minha ansiedade escrevo demais e pode ser prejudicial, como já têm sido. Quero estar tranquilo, resolver a minha vida e não abrir portas para o exterior, visto que ninguém tem de saber dos meus problemas, das minhas alegrias ou do que quer que seja. Por isso passarei a escrever menos factos concretos ou objectivos e mais apreciações genéricas e sem me comprometer. 
Manterei o meu SORRISO que é uma constante da vida e que me traz bastante FELICIDADE. Que é o indispensável para se viver bem e pacificamente.

Sem comentários: