sábado, fevereiro 08, 2014

Rapidinha

Tenho que escrever a tempo e a horas por causa dos raríssimos  leitores que aguardam a publicação a tempo... 
Hoje trabalha-se e começou-se o dia a ver uma cara sorridente, alegre e bem disposta que nos deixa de imediato bem dispostos para o resto do dia com uma grande Felicidade e alegria. Não me estou a referir à minha assistente de hoje que, por acaso, também está muito bem disposta, mas sim a alguém que não via há uns tempos e que espero poder voltar a trabalhar com ela...
Tenho muita contar para escrever e pouco tempo, mas abreviadamente ontem tivemos um jantar com o meu grande amigo e mestre, onde a conversa derivou para assuntos esotéricos e até complexos . Existe ressuscitação e voltamos à terra de novo ??? Quando morremos, ficamos num nível energético determinado e vamos subindo de nível ou voltamos? Quem se suicida, fica numa espécie de limbo ou o que acontece?
 Estivemos a trocar opiniões, vivências e experiências... a minha percepção é grande e tenho vários episódios curiosos, bem como o ML nos contou acreditar duma conversa com um guru indiano que o deixou perplexo. 
Mas por agora, deixo aqui um grande SORRISO nesta tarde de trabalho e nestes momentos de uma grande tranquilidade, com a certeza de estar com o meu nível de energia muito alto.
PS: logo escreverei mais....


Sem comentários: