domingo, fevereiro 02, 2014

Domingo

Hoje fui experimentar o Fitness Hut das Amoreiras e não gostei nada... está enfiado num centro comercial vazio, sem vista ou perspectiva alguma, pelo que continuarei a ir ao de Cascais na boa. Estive a fazer uma hora de cardio... bicicleta, passadeira e outra das máquinas que não sei o nome e lá perdi bastantes calorias.
Que entretanto devo ter recuperado no almoço que tivemos cá em casa, regado e bem servido... como de costume.
Com os nossos compadres, fomos ontem  jantar a Campo de Ourique ao "Moules & Beer" (http://www.lifecooler.com/artigo/comer/moules-beer/438178/); era o antigo "Oil and Vinegar" e onde o prato principal são os mexilhões de diversas formas e as cervejas ou os gins.... ambiente agradável, atendimento muito bom, apenas um pouco barulhento!
Experimentámos uma série de molhos diferentes e gostei de todos, uns mais do que outros como é evidente.
Hoje, domingo, depois deste almoço mais composto vamos dar uma volta até ao Colombo apenas para ver uma loja que tem umas calças de ganga a uns preços bastante aceitáveis e depois venho fazer a minha sesta habitual e descansar o resto do dia, na preparação da semana que está quase a começar.
Quanto ao resto pouco ou nada tenho a comentar a não ser que, cada vez mais, acho que há determinado tipo de pessoas muito estranhas e complicadas que disfarçam a sua mesquinhez e falta de formação durante muito tempo, mas inevitavelmente tudo aparece e vem ao de cima. Nunca se consegue esconder sempre quem se é na realidade, nem nunca se consegue ser apenas duma forma... a realidade tem várias facetas e é nas alturas menos boas que as pessoas se manifestam e mostram o seu lado menos positivo.
É a realidade, bem como a falta de empenho e de interesse em conciliar o que existe e a realidade do dia a dia, visto que muitos vivem em fantasias e em confabulações que não existem nem são realidade.
Mas também e normalmente só aprendem quando dão com a cabeça nas paredes e percebem que a vida e a realidade não é o que queremos, mas muitas vezes a que existe. E muitas vezes já é tarde para remediar os erros que se comete... nunca se pode ter chuva no nabal e sol na eira, apesar de que seria o ideal e o que todos nós gostaríamos.
Mas a vida dá voltas, contravoltas e ainda mais voltas e a verdade é que a justiça acaba por prevalecer e dar razão a quem a tem ou que pelo menos reconheço os seus limites, a sua pequenez e os seus contratempos.... a idade e o tempo são grandes mestres e os grandes ensinamentos vêm com o tempo e com a idade.
Um enorme SORRISO cheio de luz e de cor e a certeza de que a cada janela fechada, se abrem umas quantas e melhores do que as anteriores...

Sem comentários: