sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Minimalismo

Sexta-feira... penúltimo dia de trabalho por ser semana de dar consultas ao sábado e assim ser semana comprida.
Infelizmente parece que há situações inultrapassáveis visto que há pessoas que se julgam donas e senhoras da verdade. E neste caso é impossível qualquer diálogo com resultados positivos e agradáveis.
Ontem mais uma sessão e estamos de novo nos silêncios do analista, que me deixa a falar e nas minhas associações que estão cada vez mais activas e em progressão.
Sinto-me diferente, mais vivo e activo e agrada-me imenso está transformação que, desejo, se mantenha em progressão e duradouramente. 
Para já, não me apetece escrever mais, ficando o meu SORRISO cheio de entusiasmo pela vida! pelos novos desafios e pelas eventuais novas etapas que possa ter pela frente
PS: tenho que publicar os posts a horas certas porque no outro dia recebi uma reclamação acerca da hora tardia da publicação do posta. Ainda há pessoas muito queridas.

Sem comentários: