quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Acções

Outro dia... outro ânimo e outra disposição! Blindagem completa para as outras pessoas, atitudes menos boas e sobretudo não permitir que me invadam o meu espaço. Apenas e tão só isso...
Só temos uma vida e uma forma de estar nessa mesma vida... é tentarmos ser FELIZES. E se Amor for visto como conseguir que o(s) outro(s) também o sejam, então que consigamos fazer deste nosso meio em que circulamos, algo de bastante positivo e de benéfico para nós e para todos aqueles de quem gostamos, com quem privamos e que queremos que sejam felizes.
Continua a fazer-me uma enorme confusão a mesquinhez e tacanhez dos supostamente génios ( os antigamente chamados da mula russa) que, com a mania que são os melhores, acabam por ser más pessoas, maus colegas, maus chefes e, vivendo na sua redoma, nunca conseguirão evoluir e tornarem-se verdadeiramente humanos.
Mas é a vida, são as pessoas que estão cada vez piores e com uma formação péssima, porque poderão ser muito bons tecnicamente, mas sem a componente humana nunca conseguirão ser SERES HUMANOS a cem por cento.
Nestes últimos tempos, tenho-me confrontado com muitos dos meus fantasmas, medos e realidade existentes que desconhecia totalmente, visto que , posso ter todos os defeitos e mais algum, mas considero-me, apesar de tudo, um Ser Humano e uma pessoa atenta às necessidades dos outros...  e a verdade é que, em caso de necessidade, as pessoas vêm ter comigo e pedir colaboração. Acho que isso é um sinal extremamente positivo e que demonstra a confiança que em mim depositam!
Mas não tenho tido muito tempo para comentários e para posts e hoje será um dia em que o SORRISO tem que ser ainda mais especial, mais luminoso e sobretudo mais capaz de me levar até onde eu quero e desejo.
PS : uma palavra para o meu melhor amigo MS que uma vez mais vai passear até à Nova Zelândia e Austrália. Que Inveja.... boa viagem meu grande e querido amigo

Sem comentários: