segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Mudanças

Mais uma semana... inicio de mais uma etapa, de novos caminhos e novas descobertas na vida, nas pessoas e nos acontecimentos que nós rodeiam.
Tenho andado com pouca vontade de escrever, visto que como faço a minha análise que progride cada vez mais, sinto pouca necessidade de comentar, escrever ou analisar muito do que tenho ainda para resolver e perceber.
Sinto que estou numa fase de grande interiorização, dum grande interesse pelas pessoas, pelo que me rodeia, pelos factos, acontecimentos e ainda e principalmente pelos Afectos e interacção ente os que amo e estimo.
Sinto-me, neste momento, extremamente pacífico, tranquilo e calmo, com um pensamento certo e no bem caminho, bem como a ausência de vontade de qualquer actividade extra relacional.
Ou seja, começo a centrar-me mais em mim próprio e no que sou e no que valho, dando-me uma maior segurança e auto estima, bem como uma grande vontade de voltar uma página, adquirir hábitos saudáveis e que me dêem felicidade e bem estar, como seja, este regressar ao ginásio, mudar de casa e dar uma volta melhor na vida, sempre nesta relação em que me sinto muito bem e que sinto estar a consolidar-se mais e em terreno bem mais sólido.  
Na verdade, estou cheio dum entusiasmo e duma vontade de viver que não sentia há muito tempo e espero que não seja sintoma duma euforia patológica, mas sim um sinal de novos caminhos, novas estradas neuronais que se estão a formar e a consolidar. Assim o espero porque tenho muita coisa a circular em mim e muita vontade de dar uma grande volta à vida.
Um enorme SORRISO cheio de luz e de som, com a certeza de que a vida é para ser vivida, sentida e aproveitada ao máximo, com a nossa felicidade e de quem nos rodeia e acompanha com Amor e Amizade.

Sem comentários: