domingo, fevereiro 09, 2014

Brunch

Domingo de chuva, cinzento e terrível, propicio a ficarmos por casa... mas vamos a um brunch especial no Conceito Food Store (https://www.facebook.com/conceitofoodstore), onde temos ido umas vezes e onde provámos o melhor jantar de degustação japonês.
Vai ser um domingo especial, com acontecimentos diferentes, pessoas e espaços diversos e principalmente com uma grande vontade de contribuir para melhorar determinadas situações e factos.
Ainda há pouco estive a pormenorizar alguns factos passados com as minhas irmãs e, na verdade, devemos e temos mesmo que aprender a viver uns com os outros e sobretudo a "desculpar" algumas atitudes e a seguir em frente, na medida em que todos nós temos os nossos feitios e problemas.
Se conseguirmos falar e entender os que nos são queridos e de quem gostamos, então será bem mais fácil a vida, o esclarecimento dos factos e das pessoas bem como o nosso dia a dia tornar-se-á bem mais simples e feliz.
Neste momento a minha prioridade é tentar ser o mais feliz possível e, ainda, tentar contribuir para a felicidade de quem gosto e amo, porque como tenho aprendido na minha análise, AMAR é contribuir para a felicidade dos que amamos.... isso é mesmo essencial para o equilíbrio de todos nós.
Depois do fabuloso e apetitoso brunch, que estava simplesmente divinal, fomos á casa das minhas irmãs; a uma levar um livro emprestado que fomos devolver e a outra dar o presente de anos ao sobrinho que fez ontem anos.
Passagem ainda pelo supermercado do corte Inglês do Restelo, para virmos para casa abrigarmo-nos da tempestade e da ventania que anda pelo ar. Além disso, tenho a minha sesta para fazer, que cada vez é mais tardia...
Um enorme SORRISO meio sonolento e meio empanturrado pelo que comi, mas muito bem disposto e sobretudo bastante feliz. 
 

Sem comentários: