domingo, fevereiro 23, 2014

Outro dia

Ontem jantar com os nossos melhores amigos no "Volver", ex Quinta dos Frades onde queria mesmo ir (http://www.lifecooler.com/artigo/comer/restaurante-volver-by-chakall/330625/) porque já tinha ouvido comentários muito positivos acerca desta nova etapa deste restaurante.
Vale a pena "volver" a este restaurante que, apesar de não ser barato, justifica a relação preço/qualidade, apesar de ter algumas pequenas falhas no atendimento e no serviço que é um pouco lento, talvez devido aos poucos empregados existentes para o tamanho do restaurante.
Fico sempre espantado pela quantidade de pessoas, visto que até parece que não temos crise, que estamos no melhor dos mundos e que todos nós vivemos muitíssimo bem e sem quaisquer problemas.
O sábado correu normalmente, com trabalho, ida ao decathlon, uma boa sesta e de seguida o tal jantar.... hoje, domingo, nada programado a não ser pensar nos dias de ferias que se aproximam, fazer os últimos preparativos e descansar o mais possível, para pôr o corpo e a mente em ordem.
Tenho reflectido bastante acerca de muita coisa, quer pessoal, quer profissional e neste campo em particular ainda não sei qual o meu destino ou caminho, mas estou atento a todas as possibilidades, desde que signifique menos trabalho, menos aborrecimentos e sobretudo uma maior realização pessoal e profissional.
Por aqui me fico, com o meu SORRISO domingueiro, com a energia suficiente e necessária para enfrentar estes dias que nos separam da neve.
 
 
 

Sem comentários: