terça-feira, fevereiro 04, 2014

Justiça

Novo dia.... Dia completo de consultório, com os normais humores, habituais das mesmas pessoas que, do alto da sua arrogância, se acham divinamente inspirados e que nunca erram. Outros continuam na sua habitual bipolaridade e no mesmo border line que eu tenho, com a diferença que eu reconheço esse facto e estou a lutar contra ele.  
Não tenho muito tempo para escrever nem para grandes comentários; hoje tenho que abordar esta compulsão nas compras e sobretudo em sapatos. Ando com a mania de comprar sapatos e já nem tenho onde os colocar....  E já agora comprei umas novas fatiotas para o ginásio !
Os meus filhos estagiam no mesmo local e até talvez seja bom porque assim estão juntos e talvez se compreendam melhor e fiquem mais unidos. Mas o que é preciso é que ambos prossigam o seu caminho, tendo em vista um bom futuro e uma boa ocupação. Assim seja, assim o mereçam e assim o Universo lhes dê essa chance.
Uma vez mais, estas constava mudanças humorais e esta mania da vitimizacão me irrita, provavelmente pela grande associação com a minha Mãe e com o seu comportamento passado; a verdade é que temos que ser, cada vez mais verdadeiros e honestos uns com os outros e não de andar a ver quem engana mais do que o outro....
Ando com uma ligeira dor de cabeça que, penso, deverá estar relacionado com este terno stress que deixa as suas marcas, porque uma vez que saio daqui, essa dor desaparece.
Falando doutra coisa.... como em todas as profissões, há quem não saiba o que está a fazer e os advogados são também uma dessas classes que cometem erros, que se vão reflectir nos seus clientes. Acho engraçado esta falta de profissionalismo e a verdade é que, se calhar mais vale pagar melhor a estes senhores e ganharmos as causas em tribunal. Como são possíveis determinados erros e falhas se são, precisamente,o pão nosso de cada dia deles! Fantástico e amazing...
Até um leigo sabe a prova é fundamental e essencial uma vez que não basta a nossa palavra; se assim fosse toda a gente ganhava em casa. Por isso, mais vale ter um bom advogado, pagar bem e ganharmos as causas que temos. vejamos o que acontece no seguimento dos últimos acontecimentos
Um grande sorriso... Cheio de luz, de cor e de muita energia positiva
PS: excelente sessão hoje de análise

Sem comentários: