domingo, julho 28, 2013

Social

Mais um fim de semana de intensidade actividade social. Começamos sexta feira com um jantar em casa com os meus sobrinhos "emigrantes", de que gostámos imenso e que foi extremamente agradável.
Ontem fomos aos 50 anos da minha cunhada, num restaurante do CCB, que correu muitíssimo bem e onde estivemos tranquila e relaxadamente. Com esta cunhada, tem vindo a ser uma descoberta permanente e, felizmente, estamos cada vez num verdadeiro clima familiar e de total aceitação.
De seguida fomos até aos Meninos do Rio, com os sobrinhos tomar um copo... supostamente seria uma meia hora, que se foi passando dado o clima de grande abertura e amizade. Estou francamente encantada com esta minha sobrinha turca que apenas tinha visto no casamento e que, agora, constatei ser uma pessoa fantástica e mesmo muito doce.
Foi uma noite magnifica, com muita descontração, boas energias e um entendimento cheio de significado e de interação. Estive bastante bem e não saindo há tanto tempo, gostei do sitio e sobretudo das pessoas com quem estava.
Resultado, um cansaço imenso neste domingo, em que vamos agora almoçar a casa dos meus sogros, para depois podermos descansar e prepararmo-nos para a semana que se avizinha. Tencionava arrumar a minha arrecadação, mas não tenho nem vontade, nem energia e vou mesmo descansar o resto do dia.
Também teria a intenção de ir com o Fran comprar-lhe umas roupas e uns fatos para esta estação mas a verdade é que não consigo falar com ele desde ontem e nada sei acerca dos planos e programas do rapaz. Para além de que começo a ficar bem preocupado pela falta de resposta a um problema concreto que não tenho a certeza de estar a ser resolvido e como.
Nem tenho tempo para ouvir os nossos habituais comentadores e apenas passei os olhos pelo "meu" Expresso, não havendo nada de especial nem de novo, na medida em que, infelizmente, estamos fadados a este triste quotidiano, se bem que começem a haver vozes positivas e bastante optimistas. Esperemos que se confirmem estas previsões e que daqui a poucos anos estejamos num País fantástico...
Um grande SORRISO cheio de energia positiva e de força para enfrentar estes dias que faltam para irmos de férias.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: