segunda-feira, julho 15, 2013

Ansiedade



 
Segunda-feira.... inicio de mais uma semana de trabalho, com o pensamento nas ferias que nunca mais chegam e pelas quais ansiamos.
Uma vez mais estes princípios de semana são acompanhados dalguma ansiedade sem razão ou motivo especifico, tanto mais que o fim de semana foi excelente e tudo está, finalmente, a entrar no seu caminho correcto e devido.
Ou seja, temos a certeza donde estamos, a confirmação do que queremos, o "renascer" duma relação fabulosa e ainda a presença de verdadeiros amigos e duma família presente e carinhosa. Mesmo assim, hoje sinto-me menos bem de disposição e de animo... 
A verdade é que a minha ansiedade deve estar relacionada com a minha percepção de acontecimentos e factos ocorridos a pessoas próximas. Soube que uma das que considero ainda minha Mãe adoptiva teve um AVC, estando nas urgências do hospital... fartei-me de a avisar da medicação e dos cuidados que devia ter para que nada disto lhe acontecesse.
Mas mesmo neste estado não consegue perdoar, nem tentar dar a volta com as pessoas que a estimam e lhe querem (ainda) bem... é uma pena se acabar numa cama sem se poder mexer e sem trabalhar, ler ou qualquer actividade das muitas que gosta.
Segundo as teorias em que acredita, esta doença deve significar qualquer coisa e estar relacionado com muitas outras, mas o facto é que neste momento não queria de forma alguma ser a minha irmã P. porque vai ser um problema imenso.
Também soube dos problemas doutra pessoa bastante próxima e que não vai hoje trabalhar, esperando que consiga resolver a vida e rapidamente recupere o que pretende e gosta. Sei o que é perder a pessoa que se Ama e com quem se quer estar, mas felizmente consegui, penso eu, recuperar a tempo de dar a volta e atingir esse mesmo objectivo.
Vou acabar a minha consulta por aqui para ir para o Consultorio, na certeza de que vamos manter o nosso SORRISO nestes tempos conturbados e difíceis, mas com força e muita energia positiva vamos conseguir ultrapassar todos  a obstáculos e seguir o nosso caminho.

Sem comentários: