segunda-feira, julho 08, 2013

De Regresso


Após um fim de semana excelente, com boa companhia, boa disposição e óptima gastronomia, eis-nos numa nova semana com pouca vontade e ainda menor entusiasmo.
As voltas da vida são dum constante ensinamento e as mudanças que vamos tendo, se estivermos atentos, trazem-nos (quase) sempre factos novos, positivos e principalmente com a possibilidade de nos fortalecermos e melhorarmos o nosso EU e a nossa ligação ao tal EU superior e a todos aqueles que nos rodeiam.
São estes dias de tranquilidade e de reajustamento, que nos permitem precisamente reequilibrarmos-nos e perceber concretamente os nossos objectivos, o que é realmente importante e viver cada dia com mais paixão e entusiasmo.
Há alturas, dias ou momentos dum enorme significado e grande intensidade que nos fazem reencontrar o nosso equilíbrio e o centro da vida; sinto que foi o que me aconteceu nestes dias, nos quais "reencontrei" a minha paixão e a minha razão de vida, com o apagar de factos recentes e dolorosos.
Virada esta folha e este episódio, concentremos-nos no que realmente importa e nos dá a felicidade, o prazer e o bem estar que queremos ter com a pessoa da nossa visa, os nossos verdadeiros amigos e a nossa família... esta é a triangulação onde queremos e desejamos mesmo estar!
Mudemos de assunto e de tema, na medida em que considero definitivamente encerrado este episódio, esperando que essa seja também a convicção de que é alimente importante para mim... que se vá ganhando confiança, força e empenho em cada dia que passe.
Sigamos com um enorme SORRISO a nossa vida, com as pessoas que amamos e que queremos ter à nossa volta, bem como a resolução de situações que, não dependendo directamente de mim, me afectam e me atingem.
Um SORRISO muito, mas mesmo muito especial para quem lutou por mim e tudo fez para manter a situação que hoje tenho e que me dá plena Alegria e Satisfação.

1 comentário: