sexta-feira, julho 19, 2013

Dias


Ultimo dia de trabalho desta semana intensa e plena de acontecimentos, factos e emoções.... sinto-me cansado e a precisar mesmo de descansar e dum fim de semana tranquilo e pacato, pelo que vamos até Sesimbra para termos toda a tranquilidade do mundo.
Ontem jantei com o meu filho Pedro, porque ainda não tínhamos estado muito tempo juntos e estivemos a conversar um bom bocado; não podendo, nem devendo entrar em grandes pormenores, apenas posso constatar que está num período de descoberta e de reencontro consigo próprio, o que é sempre um processo doloroso e difícil. Mas com as capacidades que tem, rapidamente vai em frente e superar tudo isso.
Hoje não trabalho no consultório porque houve uma serie de demarcações e aproveito para descansar um pouco e aproveitar a tarde para relaxar, descontrair e ir ver saldos.... apetece-me distrair e andar por aí.
Logo vamos jantar com a nossa grande amiga e eventualmente seguirmos ainda hoje para o nosso fim de semana, como estamos a prever.
Acabei também de ficar mais descansado depois de enviar uma mensagem a uma determinada pessoa que estava a ultrapassar os limites devidos e que era preciso reforçar essa mesma incorrecção, pelo que fiquei bem mais tranquilo. É evidente que nem resposta houve na medida em que esta gente tem muito pouco nível por baixo do imenso verniz com que está coberta.
Aqui termino com um grande SORRISO cheio de energia positiva e de força para estes dias e todos os acontecimentos e factos que este Universo nos queira enviar.

Sem comentários: