sexta-feira, julho 05, 2013

Relações


Fim de semana com uma canícula incrível... como habitualmente, começa-se cedo à sexta feira, continua-se pela tarde e sai-se mais cedo a caminho dum fim de semana tranquilo e em família.
Ontem mais uma pequena/grande cena ainda relacionada com um passado muito recente, mas infelizmente ainda presente e difícil de encaixar por maneiras de ser e de pensar. Para mim, é assunto arrumado e definitivamente encerrado porque me sinto muitíssimo bem, estou afectivamente preenchido e feliz com o que tenho. 
Quero, desejo e espero continuar este caminho que "iniciámos" há algum tempo e que me tem deixado bastante e totalmente completo e satisfeito. Sinto que há males que vêm por bem e que neste caso assim foi porque nos permitiu um "recomeço", uma redescoberta da relação e principalmente uma franca e positiva dessa mesma relação, que nos permite estar melhor e mais integrados.
No fundo o que nós pretendemos é precisamente termos Paz, tranquilidade física e psíquica e uma relação plena e afectivamente realizada, sem desconfianças, medos ou ruídos de fundo. É precisamente para isso que estamos empenhados e confiantes nos resultados.
Este fim de semana, em que o calor vai ser imenso, vamos estar em família, numa zona que adoramos e onde temos muitas das nossas raízes de família, muitas recordações felizes e devidamente guardadas.
Já a meio da manhã, completamente preenchida, aqui fica o meu SORRISO habitual com a vontade de prosseguir neste caminho e nesta escolha feita, assumida e, espero, realizadas e concretizada a dois.



Sem comentários: