terça-feira, julho 23, 2013

Reparações

Hoje comecei o dia na oficina para uma peritagem do meu carro, que, infelizmente, está cheio de riscos e com o farolim traseiro partido. Mas os seguros são muito complicados e espero que fique tudo mais ou menos bem e arranjado.
Estou ansioso por ir de ferias e quanto antes, porque estou a atingir um ponto de saturação muito grande e mesmo a sentir necessidade de me afastar uns dias e estar em repouso e sem problemas constantes, como tem acontecido ultimamente. 
Felizmente que a nível profissional, tudo continua excelente e a correr muitíssimo bem, o que nestes tempos de crise é óptimo e tranquilizante. Tive hoje a minha amiga e contabilista que está convicta que, daqui a cinco anos, Portugal estará no seu melhor desenvolvimento e em franco progresso. Esperemos que assim seja...
Recomeçou-me a doer o peito, porque como me sentia francamente bem, deixei de tomar os comprimidos; devia saber que estas lesões musculares ou ósseas nesta zona duram pelo menos 2 meses....  e ainda só passou um mês, penso eu!
Constatei que esta semana trabalho os dias todos de manhã à noite, na medida em que tenho a agenda cheia e tenho que aproveitar o que existe e o que temos... certamente que em Agosto haverá menos que fazer, se bem que a agenda esteja bastante composta, bem como a de Setembro. Gosto de ir de ferias com a agenda do mês seguinte completa e fechada, assim como gosto de terminar e iniciar as temporadas com doentes seleccionados e de preferência particulares.... são manias!!!
O internamento da MB continua, mas felizmente que os progressos são evidentes e francamente positivos. O envolvimento é que não é o melhor, porque há pessoas que se metem demais e se acham as salvadoras da Pátria, não percebendo as suas limitações, nem que conseguem ser excessivas e demasiado intrusivas... estou orgulhoso da minha irmã mais nova que está a ter um comportamento excelente e a fazer face a toda esta situação duma forma espectacular.
Há uma grande diferença entre a rapariga que reencontrei há uns dois anos e a que existe hoje, pela sua evolução, maturidade e personalidade. Parece outra pessoa, mais confiante, mais adulta e sobretudo com a certeza do que quer e deseja para a vida e isso é fantástico, tanto mais que sinto ter contribuído também para essa evolução.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de ir de ferias e de descansar muitos e bons dias, mas ainda com o alento e animo necessários para enfrentar os (muitos) dias que ainda me faltam para as tão ansiadas ferias.

Sem comentários: