terça-feira, julho 30, 2013

Dias

Confirma-se uma vez mais a conjugação do fim do mês, a aproximação do sábado de trabalho e uma vez mais uma enorme avaria cerebral, que, apesar do habito, me deixou bastante espantado pela violência e brutalidade.
Como de costume, apanho com o que me é devido e com tudo o resto que existe neste mundo e no outro, porque alguém tem que ser responsável pelas frustrações e pelos problemas dos outros.... 
Passando adiante... estou ansioso pelas ferias e pelo descanso, principalmente para me afastar daqui e deste ambiente cada vez pior e mais pesado. Há situações inadmissíveis e inimagináveis para a minha maneira de ser e de estar e com as quais não pactuo nem tenciono nunca pactuar.
Tudo tem os seus limites e as suas marcas e não podemos nunca permitir que essa linha seja ultrapassada; sei que já o fiz e tenho que pedir desculpa a quem o fiz, mas isso não justifica de forma alguma o eterno peso com que vivemos duma forma geral.
E como essa linha já foi ultrapassada não faço a mínima ideia como agir ou pensar, mas fico com o meu SORRISO e com a certeza de que soluções existem sempre.

Sem comentários: