sexta-feira, julho 12, 2013

Sexta


Mais uma sexta-feira.... dia inteiro de consultas e precursor de mais consultas amanhã, sábado.
Estou cansado e com uma grande vontade de esquecer muito do passado recente, mantendo contudo o muito de positivo que houve.
Este cansaço é cumulativo e devido a múltiplos factores surgidos nestes últimos tempos; espero e desejo que tudo se vá compondo e resolvendo com energia e muita força positiva.
Ontem fui buscar o Pedro ao aeroporto, tendo notado uma grande diferença. É ou está um verdadeira cidadão do mundo, em que lhe é indiferente estar neste ou naquele lugar desde que esteja a cumprir os seus objectivos, na medida em que se sente completamente à vontade onde quer que esteja.
Estou convencido que rapidamente vai encontrar o seu poiso e o seu rumo, tanto mais que vai acumulando conhecimentos, relacionamentos e pessoas que o podem ajudar na busca dum bom lugar onde se sinta realizado e integrado, que é o que mais quero.
Quanto ao resto, demos tempo ao tempo e ao arrefecimento das emoções e dos sentimentos contraditórios, positivos e negativos para que possamos, cada um de nós, reencontrarmos-nos e interiorizarmos o que somos e principalmente o que queremos ser.
Um enorme SORRISO neste dia, com muita esperança na vida e no nosso quotidiano que, espero, possa ser cheio de Amor e Carinho.

Sem comentários: