sexta-feira, setembro 07, 2012

Sexta-feira

Ultimo dia da semana, desta primeira semana de mudança que tem sido de muito trabalho e de alguma confusão, tanto mais que da outra parte continua a haver entraves e ainda não foi tudo totalmente passado e feito, por motivos vários. Isso deixa-me bastante desconfortável e preocupado porque pressinto qualquer coisa que não  sei precisar e quero estar descansado e relaxado.

Quero acreditar que está tudo bem e a andar e felizmente que as marcações se têm mantido e que continuo cheio, se bem que o mês de Setembro seja sempre complicada, por causa do começo das aulas.
De qualquer forma, a opinião geral é que mudei para melhor, que é um gabinete cheio de luz e de vista e que por isso, foi um upgrade. E eu sinto que tinha que ser, se bem que estas mudanças me custem sempre e continue com aquela minha ansiedade habitual.
De qualquer forma, espero que, finalmente, para a semana tenha tudo devidamente resolvido para não  haver quaisquer problemas e deixar de pensar nas ilegalidades que se mantêm e que nunca se hão- de alterar.... infelizmente não há grande volta a dar a não ser esquecer completamente. Desde que tudo seja feito como deve ser e sem problemas de maior.
Como eu esperava, o meu filho Pedro já está devidamente instalado e como sempre teve imensa sorte porque arranjou um casa excelente, perto da escola a um preço bastante razoável e aceitável. Mantém é a ideia de vir a Portugal no Natal, o que eu acho um pouco precipitado e disparatado porque por um ano podia perfeitamente fazer o sacrifício e poupar algum, mas ele é que sabe e eu vou deixar de me meter nesses assuntos.
Tenho que reflectir seriamente na minha conflitualidade interior que tem forçosamente que se exteriorizar, causando conflitos e problemas. Tenho que tentar manter mais calma, maior serenidade e sobretudo conseguir ouvir e atender ao que as outras pessoas também opinam e pensam, sobretudo as que me são mais próximas e amigas. Tenho que trabalhar mais e melhor esse aspecto, para meu beneficio e também dos outros.
Quero apenas superar mais esta fase, dar apoio a quem precisa mesmo e infelizmente isso vai ser quase de certeza uma realidade. Espero enganar-me mas acho que vamos mesmo ter que enfrentar a realidade e tentar dar o máximo de apoio nesta fase, que vai ser difícil e complicada. Esperemos pelo melhor!
Aqui fica o meu SORRISO de sexta feira, a necessitar de descanso e sobretudo de retemperar forças e energias, mas infelizmente amanha vou até perto da Guarda, festejar os 65 anos de casamento dos meus tios. Vou tentar descontrair, relaxar e descontrair ao máximo para poder gozar a vida e sobretudo, conseguir ver a vida mais luminosa porque apesar de tudo, se nao fosse os meus pressentimentos, tudo parece correr pelo melhor!
 



Sem comentários: