terça-feira, setembro 25, 2012

(Ainda) Atitudes

Tenho que pensar e reflectir seriamente na dinâmica deste novo Consultorio, para tentar diminuir a carga de trabalho existente; a verdade é que se quer manter o mesmo ritmo com menos condições e isso é gerador de bastante stress com o qual é por vezes bastante difícil de gerir e de controlar.
Tenho que passar a tratar mais das coisas e assim facilitar o trabalho, como já fiz hoje, resolvendo dois assuntos duma penada e duma maneira rápida.
É por isso que não compreendo a demora e a complicação das transferencias dos telefones, a não  ser por manifesta má vontade ou incompetência porque o processo é simples e evidente. Esperemos que até ao fim desta semana tudo fique nos seus lugares e devidamente feito, para evitar males maiores e mais complicações.
Espera-me uma tarde de trabalho, que espero seja tranquila e menos enervante porque não aguento esta pressão permanente e constante... às vezes só me apetece fugir para bem longe e voltar um dia destes e bem distante.
O Pedro também pressiona e pressiona com a vinda no Natal e acho que não percebe bem o que lhe digo, mas fica para outras conversas e outros tempos, porque agora não consigo dispersar-me mais e tanto. Sobretudo porque continuo a sentir-me um pouco em baixo e abatido com o muito que tem acontecido nestes últimos tempos!
Fica o SORRISO duma terça feira cinzenta de tempo e de disposição, numa tentativa para iluminar e clarificar o dia e os ânimos. 


Sem comentários: