segunda-feira, setembro 03, 2012

Dia 0

Hoje é o primeiro dia de mais uma  mudança e de novos hábitos de trabalho... vamos ver como começamos e como conseguiremos conciliar tudo o que temos e manter o nosso nível.
Estou bastante confiante, tanto mais que vamos trabalhar mais em equipe sem qualquer espírito concorrencial e sobretudo sem uma constante e permanente desconfiança e uma certa mesquinhez que já me começava a cansar francamente.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de começar e com muita, mas mesmo muita energia positiva e força para este novo conceito de vida profissional.
PS: mais uma vez, parece que me enganei acerca duma pessoa que me cercava e que, provavelmente, não será aquilo que eu pensava... posso estar enganado, mas o melhor mesmo é cortar rente com as coisas e partir para uma nova base.

Sem comentários: