domingo, setembro 02, 2012

Domingo

Primeiro domingo de Setembro, antes de retomarmos o nosso trabalho no nosso novo consultório, sem as pressões e as alterações habituais porque aqui estamos entre colegas, sem mal entendidos nem tentativas de suprimir o que quer que seja e antes pelo contrário, há a vontade e a necessidade de nos empenharmos e fazermos com que tudo siga em frente e com vontade.
Apenas há  a vontade de formar uma equipe forte e vencedora, capaz de enfrentar o mercado e de seguir em frente, tentando todos remar para o mesmo lado e da mesma maneira porque é isso que é verdadeiramente importante neste momento.
Continuo a pensar que tudo poderia ter sido bem diferente se não tivesse havido tanto erro e tanta pressão; se tivesse havido boa vontade e sobretudo boa fé, certamente que teríamos chegado a um consenso ideal para ambas as partes e tudo correria como até aqui, mas tenho a certeza de que haveria sempre problemas e aborrecimentos, na medida em que quando não se percebe o lugar onde pertencemos é difícil mesmo adequarmo-nos às situações. Por isso, a vida deu mais uma volta e provavelmente estaria já escrito que assim seria e teria mesmo que ser!
Hoje também dei início a outro processo relacionado com o meu ex-consultório que era preciso tratar e que vamos a ver o que é possível fazer e seguir também em frente com este assunto para ficar tudo devidamente resolvido e regulamentado.
Hoje o Fran vem almoçar connosco e vamos conversar um pouco acerca da vida e dos seus planos de vida e do que poderemos fazer em relação ao futuro...
E assim se vai passar mais um domingo, com calma e alguma apreensão porque a verdade é que vamos mudar uma vez mais e noutro tipo de condições, mas felizmente que estou completamente confiante nesta nova etapa, tanto mais que deixaremos de ter uma pressão permanentemente negativa em cima e tudo estará nos seus devidos lugares.
Um enorme SORRISO para este domingo quente e solarengo, com pouca vontade de fazer seja o que for a não ser continuar a pensar na vida, a criar muita e forte energia positiva e acreditar que somos capazes de fazer da vida o que queremos e desejamos.
 

Sem comentários: