quarta-feira, setembro 19, 2012

Quarta-Feira

Meio doutra semana de trabalho e alguma ansiedade provocada por muitas coisas e sobretudo pelos sucessivos embates que fui tendo ao longo destes últimos tempos, desta adaptação forçada e repentina.
Felizmente que tudo está devidamente enquadrado, que tudo está a bater certo, apenas com algum stress devido a pequenos nadas que se vão resolvendo e cumprindo.
Tenho sabido de atitudes e de comentários feitos no outro Consultório, que acabariam por conduzir a uma ruptura e sendo assim, felizmente que foi neste momento e nesta altura em que tinha alternativas melhores e em que me sinto francamente bem e mais do que isso, acho que foi finalmente a Mudança desejada e pretendida.
Também a possível boa evolução daquela questão da Câmara deixa-me bastante satisfeito e com a possibilidade de resolver mais um assunto duma maneira positiva. Talvez efectivamente 2012 seja mesmo o ano da clarificação e da resolução de muita coisa, como parece estar nas previsões dos Maias.
Fica um SORRISO neste dia em que, apesar de não me sentir em plena forma, vou caminhando neste dia a dia da forma possível e tentando DAR o meu melhor para poder também receber o que quero e como quero, mas sobretudo PAZ e muita tranquilidade, para além de AMOR. 


Sem comentários: