quarta-feira, setembro 05, 2012

Ansiedade

Primeiro dia de SAMS, primeiro dia de trabalho completo e por isso com certeza cansativo.
Ontem e como eu já estava à espera o Pedro já me começou a stressar por causa das casas, dos preços e das dificuldades inerentes, o que me deixou perfeitamente de rastos e quase sem dormir, porque fiquei preocupadissimo. 
Ele tem que se orientar e seguir a sua vida, tanto mais que ainda me sinto bastante sentido com as atitudes e palavras dele. 
Tanto mais que não consigo que se faça a transferencia dos telefones fixos duma vez por todas para ficar tudo devidamente resolvido, mas acabei de falar com a Ocludent e pelos vistos vai ficar tudo tratado na próxima semana.... Temos varias coisas que têm que ser resolvidas e completadas, mas a verdade é que tudo leva o seu tempo e é evidente que há certos procedimentos que têm que ser feitos. Vou esperar até terça feira da próxima semana para ter a certeza de que existe mesmo boa fé e que as coisas são mesmo para avançar e seguir em frente sem quaisquer problemas. 
No novo Consultorio, estamos em pleno período de adaptação com pequenos nadas para resolver e sobretudo tentar seguir uma nova linha de conduta e de orientação, sendo o principal o bom ambiente e o espaço, que é francamente bonito, luminoso e com boas energias.
Quero e preciso de calma, de energia positiva e de muita tranquilidade para conseguir enfrentar este quotidiano e levar por diante tudo aquilo que tenho que fazer e sobretudo trabalhar bastante e  duma forma cada vez melhor, porque estou integrado numa clinica de alto valor e pelo que vi, com um excelente nível técnico. Acho que vai ser bom para mim esta mudança para também aperfeiçoar o que ainda possa melhorar e sobretudo conseguir passar os doentes para pessoas mais capazes e competentes. Por minha vontade, seria já ontem que me retiraria e iria fazer outras coisas mas infelizmente ainda não o posso fazer.
Estas noites mal dormidas são-me muito penosas porque acordo já meio cansado e sobretudo com a sensação de que não descansei o suficiente e mal preparado para um dia de trabalho. Só espero que tudo se integre convenientemente e que consigamos vencer mais esta batalha, que espero seja a minha ultima batalha mas já não digo mais isso porque infelizmente nada correu como eu esperava, mas há certos princípios que tenho e quero manter e sobretudo ter a consciência tranquila e descansado. Não podia de forma nenhuma continuar a pactuar com determinadas atitudes nem a ser pressionado como estava a ser, porque era uma constante e se nao fosse agora, seria daqui a uns tempos com outras consequências  e outros problemas.
Fica o SORRISO possível nesta quarta feira da primeira semana de trabalho, com a energia possível e com a imensa vontade de seguir em frente e de conseguir superar mais esta nova etapa e sobretudo nao me preocupar tanto com o que se passa com os meus filhos



Sem comentários: