terça-feira, setembro 11, 2012

Fim ???

Mais um dia, neste período de integração e de mudança que tem que ser feito e sobretudo entendido por todos nós para conseguirmos realizar os nossos objectivos e as nossas metas.
Andamos ansiosos e até stressados na medida em que foi e é uma grande mudança, mas felizmente que foi para melhor para mim e sobretudo e uma vez mais, afastei-me de eventuais problemas que possam surgir em inspecções ou controles que, certamente, irão surgir sempre e cada vez mais estar em cima da legalidade e das normas vigentes.
Só isso foi afastar uma enorme dor de cabeça e atirar para fora problemas indesejáveis e que de maneira nenhuma queria ter neste momento da minha vida pessoal e profissional.
Agora é uma questão de adaptação, moldagem e agregação de esforços de todos nós que temos que fazer para que tudo corra o melhor possível e sobretudo fazer deste Consultorio, um espaço de qualidade e que se consiga distinguir neste meio em que estamos.
Hoje sinto- me bastante mais tranquilo e pacifico porque já me apercebi que estou bem, que podemos trabalhar tranquila e pacificamente e que felizmente temos mais um assunto encerrado e terminado, com a certeza de que fiz tudo aquilo que devia e que tinha que ser feito!
Hoje recebi finalmente tudo aquilo que já devia estar feito há muito, e vem cheio de erros e de imprecisões que vou ter que analisar devidamente e ainda por cima sem estar certo com o que foi assinado, que é o mais grave de tudo. Parece uma brincadeira de criança, coisas tão simples e fáceis de fazer, mas é assim a vida e tenho pena que tudo tenha terminado desta maneira mas a ignorância das realidades e a ganância das pessoas conduz muitas das vezes a estes desfechos inesperados e algo dolorosos mesmo.
Ontem tive uma desagradável surpresa com a MB que continua agressiva e estranhíssima, com uma conversa e um tom que nao me agradam absolutamente nada e que me fazem cada vez mais ir ao fundo do meu passado e recordar muitas e estranhas estórias do mesmo teor. Sinto que ela nada aprendeu com a vida em com os factos da vida e tenho muitíssima pena que assim seja porque se vai encontrar cada vez mais sozinha, solitária, amarga e sem familia.
Mas mantenhamos o nosso SORRISO e façamos da vida um sonho permanente, mesmo que cada dia que passa nos custe a passar e nos traga algumas desilusões, mas temos que DAR para RECEBER e situado temos que ser felizes e tentar fazer os outros ainda mais felizes.



1 comentário:

ania disse...

Gostei do seu blog, são excelentes seus textos, parabéns!

abraços..