terça-feira, setembro 04, 2012

Outro Dia

Ontem foi o primeiro dia dos muitos que se seguirão o novo consultório. Um gabinete cheio de luz, de sol e de ar, o que predispõe bem de imediato. As reacções têm sido fantásticas e receptivas, pelo que estou bastante confiante.
No fim do dia, brindámos à nossa parceria com a certeza de que todos queremos caminhar no mesmo sentido e na mesma linha, pelo que penso e sobretudo sinto que as coisas vão correr bem, porque ambos temos necessidade disso mesmo, por motivos diversos.
Estou bastante mais pacifico e tranquilo porque passou já aquela imensa ansiedade da mudança e de todo o que isso envolvia, pelo que agora é seguir em frente e fazer pela vida.
Ainda está muita gente de férias, um calor imenso e pouca vontade de trabalhar porque o que está mesmo a apetecer  é praia ou um bom mergulho na piscina. mas é a vida e temos que a seguir assim mesmo. E sobretudo pensar que temos a sorte de estarmos vivos, termos trabalho, conseguirmos manter o nosso nível e sobretudo seguir em frente com o nosso quotidiano e realidade.
Não estou com grande vontade de escrever muito mais, pelo que aqui fica o meu SORRISO cheio de optimismo, energia positiva e muita força para este novo quotidiano.
PS: a mudança tem-se efectuado a bom ritmo e tem sido cumprido o acordo de rescisão, mas infelizmente há sempre algo que não anda à velocidade certa e combinada, pelo que vou dar mais alguns dias para se resolver uma questão que é bem importante para mim e para os meus doentes que é a questão da transferência dos telefones fixos e aguardar que também este item seja rapidamente resolvido e arrumado. Bem como a questão das fichas comuns!

Sem comentários: