sábado, setembro 15, 2012

Rescaldo...

Ontem para comemorar os 21 anos do Francisco, fomos jantar ao estado Líquido e beber um copo ao Silk, locais de eleição dele.
O Estado Líquido continua, pelos vistos, cheio e imune à crise porque cheio estava a preços altos, mas com a mesma qualidade de sempre... foi um jantar inicialmente um pouco stressante por ser a primeira vez que conheci uma namorada deste meu filho. e é evidente que ela estava igualmente nervosa... mas é uma rapariga linda e muito simpática.
Os meus filhos têm formas estranhas de Amar, porque parecem sempre distantes e pouco carinhosos, mas a verdade é que senti que, desta vez, o Fran está verdadeira e francamente apaixonada e sinceramente achei que ela lhe transmite calma, paz e tranquilidade, além de que me pareceu ser de boas famílias e de bons princípios.
Fomos depois para o Silk, porque de facto a vista é fabulosa e aí a crise sente-se em todo o seu esplendor, porque no interior apenas estavámos nós e na varanda estariam umas 6 a 8 pessoas. Parece que, na verdade, o Silk não está a passar uma boa fase, mas não fazia ideia de que era assim tão negativa. Claro que se bebeu bem e aquele vodka que eles têm é francamente bom e por isso bem o queria ter comprado no aeroporto em Istambul...
Conheci também outros amigos do Fran, reencontrei o filho da HR, que é um rapaz muitissimo simpático, sendo um dos melhores amigos do Fran e com quem esteve em Israel. As voltas que o mundo dá são curiosas, visto que em miúdos nunca se deram bem nem nunca foram de grandes amizades e agora são inseparáveis.
Conheci ainda o novo namorada da minha querida e linda sobrinha MV, que para além de ter uma verdadeira paixão pelo meu filho, continua linda, simpática e, pareceu-me, muito feliz com este seu relacionamento. O rapaz pareceu-me bem tranquilo, pacato e sobretudo a transmitir uma boa energia positiva. espero que dê certo... porque ela merece ser feliz e ter de novo uma família. Ela e o meu filho são dos primos mais chegados e que melhor se dão, tendo uma amizade e uma cumplicidade imensa.
Combinámos um jantar com eles em nossa casa, para estarmos mais tranquilos e podermos conversar melhor entre todos e sobretudo conhecermo-nos melhor.... quero passar mais tempo com pessoas positivas e que gostam de estar connosco e de conviver.
Claro que já chegámos tarde a casa e adormeci perto das 3 da manhã, o que depois dum dia inteiro de trabalho e de labuta é cansativo.
Hoje vamos tomar um café com os nossos amigos à Benard, e mais logo vamos jantar à minha irmã Patrícia para mais um convívio e uma conversa com esta minha querida irmã que felizmente o destino colocou de novo na minha vida... e ainda bem porque a cumplicidade existente entre nós é imensa e estamos a darmo-nos imensamente bem, o que me agrada bastante porque nos faz bem a ambos e, sinto que, desta vez, é para manter e fortalecer, uma vez que estamos cada vez mais próximos, como sempre deviamos ter estado visto que fomos criados praticamente juntos.
Como conclusão do dia de ontem, apenas posso dizer que me senti extremamente feliz pela aceitação plena do meu filho, pela sua felicidade e por ver que uma pessoa, aparentemente tão reservada e fechada, é no fundo uma pessoa com uma enorme riqueza interior, uma grande bondade e um Amor verdadeiro por mim. Senti-me francamente bem e é mesmo verdade que tenho um enorme orgulho neste meu filho que me tem dado tantas e tantas alegrias nestes últimos dias e ontem foi mesmo um dia super especial.
Um SORRISO muito especial para ele cheio de força, energia positiva e especialmente que continue neste caminho de verdade, de entusiasmo pela vida e de empenho na concretizacão dos seus sonhos.
 
 

Sem comentários: