quarta-feira, setembro 26, 2012

Reflexões

Meio da semana... ontem foi um dia francamente terrível, cheio de consultas e de trabalho, todo encadeado e seguido, com um tempo cinzento e uma disposição péssima !
Na verdade, tem que se dosear as consultas porque quando começar de manhã, não se podem prolongar até tão tarde porque não aguento tanto tempo seguido e tantas consultas. E felizmente que o mês já está mais do que feito e conseguido por isso posso hoje descontrair um bom bocado e tentar pôr a cabeça no lugar e como eu gosto de dizer " put myself together"!
São sucessivos " lutos" que estou a fazer e não estou a conseguir fazer a integração dos mesmos e aceitar a realidade tal como ela é e está. Tem sido bastante difícil lidar com certas coisas e sobretudo pensar positivo e frontalmente, mas vou ter que o fazer e rapidamente porque não quero de modo algum retroceder desta forma. Quero seguir em frente, valorizar o muito que tenho de positivo e não me deixar de forma alguma abater por algumas adversidades. 
Tenho que olhar à minha volta e ver o que tenho de bom e de luz para poder seguir mesmo em frente com um enorme SORRISO cheio de vontade, energia positiva e muita, muita força mesmo.

Sem comentários: