sexta-feira, setembro 14, 2012

Aniversario

Hoje o meu filho Fran faz 21 anos... parece impossível como é rápido o crescimento e sobretudo a maturidade que ele adquiriu e a pessoa fantástica em que se tornou. Tenho cada vez mais orgulho neste meu filho e na sua forma de estar na vida e comigo, aceitando-me na minha plenitude e tendo gosto que eu participe na vida dele e dos seus amigos. 
Hoje pediu-me para irmos jantar ao Estado Liquido e depois irmos beber um copo ao Silk, porque ele gosta bastante desse espaço e uma vez que só pode ir comigo, aproveita sempre que pode, mas vou ver se o inscrevo para ele poder ir quando quiser.
Felizmente que é sexta feira, apesar de trabalhar todo o dia, primeiro aqui no SAMS e de seguida no Consultorio toda a tarde, porque felizmente tudo está a correr muitíssimo bem e os doentes mantém-se fieis e até francamente agradados com o novo espaço. Na verdade este Consultorio tem uma luminosidade e uma energia fantástica, com uma fluidez e uma descontracção fabulosa, onde o trabalho de cada um é valorizado sem invejas, pressões ou qualquer tipo de mesquinhez. 
Confirma-se o que pressentia e penso, sentindo que esta mudança é mesmo efectiva, real e duradoura porque tem todas as condições para funcionar desde que tudo se mantenha como parece. O espaço ajuda à simpatia das pessoas, a energia positiva é verdadeira e principalmente o empenho das pessoas é real, sentindo-me "recompensado" pelo meu esforço e realização. As manifestações de agrado dos pacientes são compensadoras e entusiasmantes porque quase todos eles referem ser um espaço bonito, agradável e sobretudo com muita luz e energia. É mesmo bom....
Apenas quero que todos os laços com o anterior Consultorio sejam cortados e haja uma completa separação de todos os assuntos que nos possam aborrecer e que sejam rapidamente resolvidos os diferendos ainda existentes que, como é evidente, dizem respeito a contas e acertos que devem e têm que ser feitos.
Entretanto tenho-me esquecido um pouco da nossa triste situação económica que caminha cada vez mais rapidamente para o desastre final, aparentemente sem conseguirmos dar a volta e seguirmos em frente, porque os obstáculos e as dificuldades são gigantescas e imensas e para o ano, vamos ter um agravamento brutal das nossas condições de vida. Não sei muito bem como vamos conseguir manter tudo isto e seguir com a nossa vida, mas apesar de tudo tenho algum optimismo e esperança que consigamos superar mais esta gravíssima crise e seguir em frente. Assim o espero e desejo mesmo.
Hoje o meu SORRISO é inteiramente dedicado ao meu filho Francisco, desejando que os seus muitos sonhos se concretizem e esperando que a vida lhe traga muito do que ele quer e deseja. E sobretudo que seja uma pessoa realizada e feliz!



2 comentários:

Anónimo disse...

feliz aniversário para o seu filho! :)

Anónimo disse...

Eu tropecei em ѕeu site por aciԁеnte enquantо prοсurаva Υаhoo e eu estou feliz quе еu.

O envio da mеnsagem é um pouco dіferеnte e eu gostaνa de ler.
Eu, por sua vez fazer um comentárіο
sobre issо no mеu blog e аpontar meuѕ viѕitanteѕ seu caminho.
Obrigado.
Feel free to surf my blog post - namoroonline