terça-feira, junho 05, 2018

Triste

Há momentos mesmo maus... talvez devido ao nervosismo,  à proximidade da data, a mil e uma coisa que nos enchem a cabeça perdemos por vezes a cabeça... ontem foi um desses dias de que me arrependo. Tenho um feitio bastante estranho e Ainda mais quando me provocam e me dizem coisas com as quais não concordo. 
Mas continuo a ter a presunção de pensar que me devem seja o que for ou que se têm a obrigação de fazer em troca do que for. Nada disso é verdade e não há maneira de perceber e entranhar isso mesmo de modo a não magoar as pessoas de quem gosto e a não ser magoado.
Quero que a FELICIDADE esteja connosco para que o SORRISO com que, todos os dias, acordo, se mantenha, se alargue e seja cada vez mais positivo. Não quero mais guerras, trocas de galhardetes ou o que quer que seja.
Sinto-me triste pela atitude de vários dos meus familiares que, pura e simplesmente, ignoram este acontecimento como se não fosse importante para mim, mesmo que não concordem ou tenham objecçoes. Pelo menos, poderiam dizer algo ou comunicar de qualquer forma. Acho que não mereço, sobretudo depois de tantas provas de carinho e ternura que tenho/temos tido muitas delas inesperadas e por isso mesmo mais sentidas e emocionantes.
Hoje dia inteiro de consultorio, com a agenda cheia o que vai  sendo frequente, pelo que nesta frente tudo parece estar a compor-se duma forma ou doutra, esperando apenas que as pequenas coisas que ainda não estão bem possam ser reparadas e resolvidas o melhor possível bem como no mais curto espaço de tempo.

O que neste momento importa é mesmo encontrar a nossa FELICIDADE nos mais pequenos detalhes e manter aquele SORRISO que me encanta e me dá prazer todos os dias e todos os segundos.

Sem comentários: