quinta-feira, junho 07, 2018

Diversos

Feriado... voltas e mais voltas. Supermercado, massagens ( de drenagem e de relaxamento ), le roy Merlin a comprar um tampo de sanita, visita ao meu mais recente sobrinho neto, o Vicente, que é lindo. Agora em casa a descansar e a relaxar.
Está tudo a andar e a ficar devidamente pronto; hoje a nossa wedding planner mostrou-nos o que vamos dar aos convidados e é uma ideia fantástica e altamente ecológica. Gostámos imenso e se for tudo como esta ideia, certamente que estará tudo muitíssimo bem. Estou ansioso para ver a decoração, os arranjos e todo o ambiente em que vamos estar (já) no sábado.
E não quero saber de quem não ligou absolutamente nada a este evento, que nem sequer responder ou que deu as desculpas mais tontas, porque o que importa é mesmo quem está e quem desde a primeira hora quis estar presente.
A vida não vai ser diferente, mas sinto que este passo vai ser muito importante para nós e ainda mais para o M. para que ele tenha a tranquilidade de que precisa e a paz de espírito que merece. E eu estou imerso numa FELICIDADE enorme que me preenche o meu coração e alma.
Que o dia chegue rápido para que todos possam ver a nossa FELICIDADE e o nosso SORRISO que irá, seguramente, confortar todos os presentes.

Sem comentários: