segunda-feira, junho 04, 2018

Em Contagem Decrescente

Segunda feira, dia 4 de Junho, cinzento e a ameaçar chuva. É sempre um mau dia principalmente por ter que vir para Odivelas (quase) de madrugada para pouco ou nada fazer. Cada vez mais detesto este espaço e este local por nada em especial e por tudo em geral.
À medida que se aproxima o dia D, vou ficando mais ansioso, com um mix de FELICIDADE e de preocupação. Preocupação em que tudo corra bem, seja divertido, tranquilo mas com estilo e classe. FELICIDADE porque vou, finalmente, realizar um sonho que tenho há muito.
Por incrível que pareça também estou meio ansioso pela pequena viagem que vamos fazer a seguir por nada em especial, mas apenas porque sim. Vamos a uma cidade linda, conhecer e descobrir coisas novas e também concretizar algo que queria fazer desde há muito.
Posso dizer que, exceptuando duas ou três situações que me magoam e entristecem profundamente, tudo corre como planeado e desejado. O que me magoa mesmo é a ausência de certas pessoas, ou , dizendo melhor,  o completo silêncio de certas pessoas que nem parecem estar neste planeta neste momento tão importante para mim. 
Pode-se discordar, pode-se não se poder, ou não querer mas há sempre tempo, um minuto para se telefonar, escrever e dar uma justificação. Perturba-me imenso que, após tanto tempo de afastamento, tenhamos conseguido reaproximarmo-nos e agora, novamente, divergir-se sem qualquer motivo sem ser apenas e tão só uma enorme falta de respeito, consideração e interesse. Na verdade e uma vez mais, sinto que o meu Pai tinha toda a razão e que, também esta minha irmã, não se lembra deste lado da família. 
De resto, tive manifestações de Amizade que me comoveram e que me fizeram muito feliz, apesar de tudo isto. Mas independentemente destas situações, apenas tenho de sentir que estou bem, que a vida vai continuar com mais força e empenho. Quero que a minha/nossa FELICIDADE seja plena e afectivamente sentida.
Neste momento, tudo está em andamento, tudo se vai processando como deve e faltam apenas 5 dias para o DIA. Acho que tenho tudo controlado e tratado da melhor forma, esperando não me ter esquecido de nada importante. Quero que seja um dia fantástico para todos e principalmente para o MA.

Ontem, domingo, estive por casa a fazer o costume, como contas, cozinha, leitura, televisão e dormitar frente ao ecran. Foi um domingo Pacífico e sem história que passei com FELICIDADE e um contínuo SORRISO

Sem comentários: