quarta-feira, junho 27, 2018

Momentos

RRecomecei aqui pelo Sams, terminada a licença de casamento. Passaram rápido e, como tudo o que é bom, acabou depressa. A vida retoma o seu rumo normal e o seu caminho habitual.
Por aqui nada de novo a assinalar a não ser à rotina habitual das consultas e da vida; sinto uma maior ligação às pessoas, mais Amizade e calor humano. E também muitos elogios e feedbacks muito positivos do casamento.
Fico contente porque também acho que foi uma festa bonita, significativa e emotiva.
Sem novidades a comentar ou a escrever, a não ser que continuo constipado,  engripado ou lá o que for, não me sentindo muito bem. Vou começar hoje a fazer antibiótico porque já é tempo demais assim e preciso de ficar bem.
Uma nossa amiga está em processo de divórcio o que tem provocado algumas ondas negativas no MM; põe tudo em causa, não se sente bem e acha que não vale nada a pena. É um disparate mas o melhor é deixar andar e seguir o seu caminho porque temos muita coisa, e continuaremos a ter, para estarmos bem e com FELICIDADE. Nao é necessário sofrer por antecipação ou pelo que possa acontecer a outros, visto que, bem ou mal, conseguimos ter uma boa vida e, sobretudo, encontrarmos refúgio numa pessoa que Amamos.
Quanto a mim, anseio que me passe este mal estar físico para que possa estar no meu pleno e conseguir fazer a minha vida normalmente. Como estou e com estes picos febris não estou mesmo nada a cem por cento.
Agora faço planos para as férias de verão, em Setembro, que Ainda  estão para ser resolvidas. Ou seja, o destino das mesmas porque procuro algo calmo, sem stresses e que dê para relaxar e descansar.
Quero que o SORRISO seja cada vez mais uma evidência e uma forma permanente de vida com muita FELICIDADE, alegria e AMOR.

Sem comentários: