domingo, junho 10, 2018

Casamento

Finalmente chegou o grande DIA. Casámos numa cerimónia simples mas muito sentida na Conservatória do Registo Civil de Oeiras, acompanhados por muitos amigos e familiares. Estavámos muito bem, elegantes e charmosos, bem como com uma FELICIDADE imensa e um SORRISO do tamanho do Mundo.
Foram meses de preparação, de organização com a ajuda inestimável da minha querida JO, que, com o seu gosto e entusiasmo, criou um ambiente lindo, singelo e cheio de Amor. O espaço que escolhemos ficou magnifico, no meio duma quinta, de cavalos, com um ambiente muito, muito bom mesmo. Superou todas as minhas expectativas.
Havia Amor e alegria no ar, com todos os participantes a interagir duma forma que me espantou um pouco porque estava com algum receio porque havia muita gente que não se conhecia sequer, mas foi simplesmente amazing. Foi bastante cansativo para ambos, mas igualmente compensador termos tanta e tanta gente ao nosso lado, bem como a mandar mensagens e palavras de apoio e de entusiasmo. De facto, temos muitos e bons amigos que estão connosco a cem por cento, sem restrições nem limitações.
Hoje é dia de arrumar algumas coisas e partir com rumo a uma cidade europeia onde ficaremos uma semana. Vai ser a nossa primeira viagem ao estrangeiro, uma viagem cultural e cheia de história, esperando que também corra fabulosamente bem, com oportunidade de celebrarmos o nosso casamento.
Estou ansioso pela chegada da reportagem fotográfica que deverá estar pronta em breve e vamos poder recordar este dia enquanto cá estivermos e quisermos. Estou cheio de FELICIDADE e com um SORRISO flurescente, luminoso e extremamente deliciado com a minha vida neste momento.
 

Sem comentários: