quarta-feira, junho 20, 2018

Fotografias

Finalmente recebemos as fotos do nosso casamento, que ficaram, simplesmente, fantásticas. De facto, o fotográfo que escolhi é muitíssimo bom com a particularidade de também ser médico, apesar de já não exercer.
Estou a rever um dia super especial que foi mesmo bonito, como o demonstram as fotos. FELICIDADE e muitos SORRISOS demonstram bem os sentimentos e a emoção que sentimos neste dia.
Ontem vi-me embora do consultório porque não me sentia bem e também porque estava extremamente aborrecido com determinados factos que me ultrapassam. Mas vamos seguir em frente e continuar este caminho escolhido visto que, neste momento, não quero nada mais senão acabar a minha actividade profissional com muita calma e tranquilidade. Vamos seguir em frente.
Talvez por causa do calor, talvez por causa do cansaço acumulado, fui-me um pouco abaixo e não me sinto a cem por cento, se bem que hoje já esteja francamente melhor. Também o excelente clima doméstico ajuda imenso e duma forma bem positiva.
Estou a programar férias, idas e passeios para que possamos desfrutar de tudo aquilo a que temos direito e gozar a vida com FELICIDADE e muitos SORRISOS.
PS: estou a conseguir superar algumas ausências que, apesar de muito dolorosas, têm de ser deixadas para trás e esquecidas ou, pelo menos, sublimadas.

Sem comentários: