segunda-feira, junho 18, 2018

Em Casa

É bom estar na nossa casa, poder dormir até tarde - licença de casamento - ir trabalhar apenas ao consultório, relaxar e pensar seriamente nas férias de verão que se aproximam velozmente. Acho que começo a ter uma ideia aproximada para onde poderemos ir. Quero um misto de cultura, passeio, descoberta, praia ou piscina e ainda tempo para descansar e relaxar.
Hoje descansei muitíssimo bem porque, efectivamente, não há nada como a nossa casa… temos tudo o que queremos, do que gostamos e ainda podemos fazer tudo aquilo que queremos, cozinhar o que temos saudades depois duns dias por aí, bem como podermos estar sem fazermos nada.
Sinto-me bastante tranquilo, relaxado se bem que me apetecesse continuar de férias e tranquilo, mas a vida continua e temos mesmo de trabalhar e ganhar algum dinheiro. Felizmente que tenho tudo mais ou menos controlado e orientado pelo que posso, também nesse aspecto, ficar ou estar mais tranquilo.
Ainda quanto a férias, quero mesmo ir ao Brasil nas festas natalícias e passar aí o ano, para me afastar de lisboa, das pessoas e de tudo aquilo que isso significa. Quero estar com pessoas de quem gosto, conhecer a família do M, estar em locais novos, atractivos e diferentes. E sei que vou gostar.
Ontem escrevi a uma ou duas pessoas que estiveram ausentes ou nada dizeram nestes dias e por ocasião deste nosso evento; não quero lamentar-me mais, nem tão pouco tornar a falar acerca disso mas quero arrumar assuntos e cortar a direito. Chega de fretes e de paninhos quentes.
Agora que tenho a minha vida completamente estabilizada, apenas quero continuar a acordar com um SORRISO fantástico e luminoso sinal de que, na verdade, estamos num clima de FELICIDADE e de grande Esperança e Fé no Futuro.
 

Sem comentários: