terça-feira, junho 26, 2018

Normalidade

Mais um dia, felizmente que bastante mais bem disposto fisicamente. E ainda bem que assim é, porque já começava a ficar farto e cansado. Mesmo assim ainda não consigo estar a cem por cento, mas para lá caminho.
Dia inteiro de consultório, em que da parte da manhã estive a ajudar o meu colega e dono da clínica para me ir inteirando dos casos e poder adaptar-me a novas técnicas e metodologias. Foi bom e, apesar de não ter visto nada de novo, talvez seja bom este refresh.
Durante a tarde vou ter as consultas habituais, com a agenda mais ou menos cheia se não desmarcarem. Passarei a ter mais um colega a dar consultas e a fazer companhia. Vamos ver como corre.
Pouco a pouco talvez tudo se vá compondo e organizando da melhor forma e duma maneira que agrade a todos; só espero não ir ficando para trás e ir perdendo cada vez mais.
Ontem estive a ver o jogo Portugal-Irão, a sofrer um bocado e a ver que, no meio de tudo isto, há pouco jogo, muito tacticismo e beleza ho futebol. Foi um jogo enervante, apesar de no final lá conseguirmos passar esta fase e estarmos nos oitavos de final. Resta saber até quando vamos resistir e sobretudo se vamos superar o Uruguai.
Não tenho novidades; ontem foi um dia super calmo, uma noite igualmente tranquila em que nos deitámos cedo e em que, efectivamente, conseguimos estar e conversar normalmente, trocando opiniões e pontos de vista sem quaisquer problemas. Estou a aprender como reagir e quando dizer as coisas, assim com também ele o faz para que não haja conflitualidade e problemas.
Por isso, estou com um SORRISO ( ainda não totalmente descansado, mas quase ) sinal da minha FELICIDADE.

PS : ontem achei piada a algo que aconteceu entre nós, significativo do muito que nos une e liga.

Sem comentários: