domingo, junho 24, 2018

Domingo

Não ando com muita vontade de escrever ou comentar o meu dia a dia. Não percebo se é por estar muito bem, cheio dum bem estar há muito não sentido ou se é uma fase passageira ou ainda uma negação de algo que não quero falar.
Ontem tivemos outro jantar de aniversário, mais um. Neste momento estamos com uma vida social bastante intensa porque felizmente vamos tendo cada vez mais amigos/conhecidos com quem passamos bons momentos e nos vamos divertindo. Apesar do cansaço súbito e avassalador do MA que nos impede de noitadas e muitos copos. Mas sinceramente também já não tenho muita vontade de o fazer pelo que não me preocupa muito.
Como disse no dia 9, nas palavras que escrevi, tive a sorte de conhecer muita e muita gente. Umas que já foram e deixaram a sua marca e as suas memórias, partindo para outras paragens. Outras que permanecem ainda bem presentes na minha vida, apesar de poderem estar mais ou menos ausentes ou mais ou menos presentes e ainda as muitas que vamos conhecendo e convivendo. Amigos do coração, verdadeiros e permanentes são poucos e restritos, mas conhecimentos são muitos e alguns deles, estou certo, talvez se transformem em amigos de verdade e permanentes.
O que passou, é mesmo passado e como se diz "para dançar o tango são precisas duas pessoas" pelo que aqueles que não querem participar na dança por motivos diversos, particulares ou outros seguem o seu caminho bem divergente do meu, mas, no fundo, a vida é mesmo assim e faz parte das suas leis.
Perdem-se umas pessoas e recuperam-se outras; todas aquelas que estiveram presentes no casamento ficarão nas minhas memórias e no meu coração, mesmo que as veja pouco, mesmo que se passem anos sem as ver. Mas sei que estão comigo/connosco e que posso sempre contar com essas mesmas pessoas. É o fundamental. ( Ressalvo que não são indirectas para ninguém porque já nem ligo a determinadas coisas nem dou a importância que dava, pois cada qual sabe de si e Deus de todos, mesmo que sejam ateus )
Ontem como disse tivemos um jantar de aniversário de "novos" amigos que conhecemos através doutros amigos e com quem criámos grandes laços de afinidade, bem estar e de Amizade. São pessoas divertidas, com as suas personalidades e idiossincracias mas com quem nos entendemos muito bem, com quem se pode falar abertamente e com uma disposição fantástica.
Eu continuo meio adoentado, com problemas na orofaringe, que me continua a doer e a fazer muita expectoração e tosse, mas vai passar rapidamente, assim o espero. Para bem da minha FELICIDADE e para conseguir SORRISOS mais brilhantes e luminosos.

Sem comentários: