terça-feira, junho 19, 2018

Doente

Mais um dia... sinto-me adoentado, cheio de tosse e aborrecido por estar por aqui. Detesto estar doente, sem força anímica mas tenho de continuar e fazer pela vida. Vou-me entretendo com os planos de férias para Setembro, que já resolvemos por onde vamos e como vai ser. Sobretudo vamos descansar, relaxar e conhecer zonas desconhecidas da Península. Não me apetece a confusão de voos, aeroportos, cidades cheias de gente tanto mais que também temos de pensar que no fim do ano vamos ao Brasil passear e ver a família.
Sei que preciso de trabalhar, mas a vontade é cada vez menor. E estando meio adoentado Ainda pior e mais custoso. Tenho de arranjar algures uns fins de semana por aí para nos distrair e estarmos tranquilos, com praia ou o que seja.
Neste momento, também pensamos em algumas alterações em casa, na nossa sala que precisa de ser revista porque temos o sofá bastante mal - uma má "compra" que fiz em troca não sei bem de quê - e quero alterar o visual desse espaço que bem precisa, apesar de já termos feito algumas alterações.
Estou à espera de receber o álbum fotográfico do casamento que, pelas poucas foros já recebidas, deve estar fantástico. Foi, efectivamente, um dia inesquecível e em cada dia que passa tenho a certeza de que foi um passo certo e bem dado. Sinto-me bastante bem neste clima em que nos encontramos.

A FELICIDADE é um bem precioso e inestimável que devemos abraçar com toda a nossa força, empenho e SORRISO. A vida merece ser vivida desta forma e o mais intensamente possível.

Sem comentários: