domingo, junho 17, 2018

Em Casa

É sempre bom retornar a casa, mesmo depois duma viagem/Lua de Mel que correu muitíssimo bem e com muita FELICIDADE e SORRISOS. Estivemos numa cidade linda que ambos adorámos, vimos e fizemos muita coisa em todos os sentidos. Para além de termos mergulhado na história e num período bastante negro dessa mesma história.
Cracóvia, cidade de um milhão de habitantes, é uma cidade jovem pelas muitas e muitas Universidades aqui existentes sendo por isso um grande centro de juventude, animação e entusiasmo. Passeámos imenso, vimos Auschwitz/Birkenau que, desde há muito queria ver, vimos as minas de Sal, património da Humanidade e simplesmente fantásticas, vimos muitas e muitas coisas bonitas e mergulhamos numa cultura e numa história imensa.
Para além disso, estivemos em lua de mel, namorámos, conhecemos outras pessoas, divertimo-nos e estamos cada vez mais apaixonados e com a certeza de que encontrámos a nossa cara metade e a pessoa que nos complementariza.
Também recordamos a nossa festa de casamento duma forma intensa e será algo que ficará  para sempre nas nossas memórias e nos nossos corações, bem como todos aqueles - e foram muitos . que estiveram connosco e assim quiseram demonstrar a sua Amizade e sua compreensão. Ficarão sempre nos nossos corações. Como já disse tivemos muito boas surpresas e estivemos com pessoas com quem não contavámos mesmo. Quanto às ausentes, que fiquem muito bem no seu mundo.
Aquelas que nem sequer conseguem pôr um like no que publicamos e escrevemos, deixaram efectivamente de estar no nosso mundo. Nem fazem falta…
Agora em casa, preparamos a semana e estamos com um enorme SORRISO de FELICIDADE, conscientes de que a nossa vida nos pertence e que podemos ter ainda todos os sonhos do mundo.

Sem comentários: