domingo, junho 03, 2018

Distração

Ando muito distraído com o meu blogue. Ate me esqueço de publicar o que escrevo, tendo constatado que o post de sexta feira ficou por publicar e que ontem nem sequer escrevi coisa alguma. Sinto que este aparente desinteresse talvez se deva a ja não precisar de desabafar como dantes ou de fazer tanta analise, se bem que continue extremamente introspectivo, utilizando muitas das ferramentas que o AA me deixou.
Ontem, sábado, foi um dia agitado e muito divertido. Comecei por alguns preparativos para dia 9 de Junho, a nível pessoal e físico, seguindo-se um almoço na Costa da Caparica, num restaurante frente ao mar com a minha querida Comadre. Foi um almoço intimista, profundo em que conversamos imenso e de que gostei bastante. Alias a Amizade com a CS eh cada vez mais uma realidade e uma certeza,
Depois duma sesta em casa, seguimos para um jantar de Aniversario num restaurante onde nunca tinha ido e que foi também extremamente agradável. Conhecemos imensas pessoas "novas" de diferentes áreas, culturas e profissões, seguindo-se um copo no Bairro. Mas tivemos de fugir para conseguirmos vir embora porque não nos queriam deixar vir para casa. Sinto que estamos a criar um novo e mais alargado circulo de amigos que dão mais significado à vida e sobretudo mais FELICIDADE.
Ao longo destes dias posso, e tenho, momentos menos bons como toda a gente, mas na generalidade estou bem, sinto-me bem vivo e muito contente com o que tenho. Como vou dizer no jantar, eh extraordinariamente bom acordar todos os dias ao lado duma pessoas que tem sempre um SORRISO imenso estampado na cara. DÀ um alento e uma força enorme por ser bem sentido e vivido.
Estamos na derradeira semana antes dum dos dias mais importantes da minha/nossa vida, faltando apenas ultimar os últimos preparativos e esperar que chegue o dia, bem como desejar que esteja um tempo ameno, sem frio e com algum sol. Mas o tempo anda bem estranho e esquisito.
Hoje, domingo, dia de ficar por casa, preparar a semana em termos culinários, arrumar umas coisas, fazer contas e desfrutar da FELICIDADE de ter um SORRISO cada vez mais quente e positivo.
 
 

Sem comentários: