sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Viagens

Sexta-feira... mais um fim de semana que se aproxima, normal e tranquilamente. Hoje jantar com a minha Mãe adoptiva e amanhã jantar com amigos de longa data. 
Fim de semana tranquilo, com a ideia de descansar, relaxar e tentar arranjar algumas soluções para resolver ou ajudar a resolver um problema actual duma certa falta de liquidez.
Quanto ao resto, parece-me que tudo se está a compor e a resolver neste "novo" registo de verdade, autenticidade e consciência do que realmente quero e desejo.
E, neste momento, está claríssimo aquilo que quero mesmo; tranquilidade de espírito, paz no meu dia a dia, ter projectos de vida interessantes e estimulantes bem como continuar a poder fazer o que gosto, como seja, viajar, ler, estar com amigos, namorar, etc.
Sobretudo e o mais importante é estar de bem comigo mesmo, encontrar-me e centrar-me no que é importante, isto é, no meu equilíbrio, na minha estima e confiança que estando bem se projectará nas pessoas que me rodeiam. É o princípio de muita coisa e do que, realmente, importa na vida.
Brevemente irei realizar uma viagem que anseio por fazer há muito tempo mesmo; finalmente vou começar a conhecer os Açores, iniciando esse conhecimento por São Miguel. Quero começar a viajar com o DB a sítios onde nunca tenha ido e que seja uma descoberta para ambos.
Vai ser difícil porque tenho viajado bastante e já conheço muitos e muitos sítios, mas certamente que iremos descobrindo sítios, lugares e países onde poderemos ir e onde nunca estive. Se bem que haja lugares onde queira voltar uma vez mais. Estou entusiasmado com esta viagem de alguns dias a esta ilha que parece ser uma das mais bonitas. Mas tenciono voltar para conhecer as outras ilhas.
Uma das poucas preocupações que tenho actualmente é a diminuição de pacientes, bem como a resolução de ficar ou não com a clínica onde estou actualmente, tendo de pensar seriamente nesse aspecto. Vamos ver como é que as coisas se vão processando.
E com um SORRISO cá vou para fim de semana cheio de vontade e de entusiasmo em ter a minha FELICIDADE.

Sem comentários: