sábado, fevereiro 18, 2017

Fragmentados

Distúrbios de Personalidade ou duplas personalidades. Ontem fomos ver um filme - fragmentado - que aborda, precisamente, este distúrbio. Trata-se dum indivíduo que tem 23/24 personalidades, duma enorme complexidade e distinção entre todas elas. 
Envolve uma psiquiatra, pessoas raptadas e, claro, o protagonista da história que, rpresenta e desempenha muito bem este papel de várias identidades.
Um filme que se vê muitíssimo bem, com uma história interessante para além de que também gosto deste retomar de ir ao cinema e, quero, continuar neste contexto.
Talvez todos nós tenhamos outra personalidade, dentro da normalidade, visto que reagimos e actuamos de diferentes formas nas diferentes circunstâncias da vida e do que nos aparece pela frente. 
Será que eu tenho uma dupla personalidade quando ajo duma forma que não devia ??? Claro que não !
A vida é feita de várias facetas, vissicitudes e factos, que, conjugados dão cor e tonalidade a essa mesma vida. E gosto da vida que tenho, desta forma actual, tranquila e pacata, sem grandes programas à distância, tirando a programação das viagens que queremos fazer; de resto é irmos vivendo, desfrutando do que temos e seguindo em frente da melhor forma possível.
Hoje trabalho no consultório, para fazer um tratamento especial a uma grande amiga que só pode ao sábado e sendo assim aproveita-se para se ver outras pessoas e outros casos. Também o assunto da clínica está em vias de se resolver e ficar arrumado duma forma ou doutra.
Esse trabalho foi bem mais custoso do que o previsto pelo que acabei mais tarde do que pensava; fomos ao corte inglês buscar uma coisa que tínhamos encomendado e agora, já em casa, vamos almoçar e descansar.
Sinto-me bem neste momento com um grande SORRISO neste estado de FELICIDADE e de bem estar.


Sem comentários: