terça-feira, fevereiro 14, 2017

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados... um dia que não deveria ser muito diferente dos outros dias mas que, por força do marketing, se transformou num dia em que, com mais atenção e carinho, se pensa na pessoa que partilha a vida connosco e com quem temos muito em comum.
Não são estes dias ditos especiais ou comemorativos que deveriam fazer a diferença mas, de alguma maneira, podem reforçar os laços existentes e fortalecer aquilo que existe. Felizmente que, este ano, este dia está a correr muito bem ao contrário do que aconteceu nos últimos dois anos.
Vou tendo cada vez mais a consciência de que estou no caminho certo, verdadeiro e realmente condizente com o que procuro e quero desde há muito. E é precisamente com este registo que quero estar e me quero sentir, visto que é bem mais fácil viver e estar assim desta forma.
Também quero que aquilo que penso e sinto esteja em sintonia com aquilo que faço e com as minhas acções e comportamento. Ou seja, que haja um entendimento interno do que é importante, fundamental e prioritário, sem compulsões, sem obsessões nem planos alternativos a uma realidade que me agrada e que quero que funcione e dê certo.
Sinto ter, finalmente, encontrado a pessoa que me dará FELICIDADE e que pode, e já tem, marcado a minha vida duma forma extremamente positiva e realmente importante. Para além de me ter já ensinado muita coisa válida e consistente, também é a pessoa que me tem dado bons momentos, alegria e vontade de viver uma vida como esta.
Estes dias "especiais" criados por necessidades comerciais nada ou pouco significam, mas podem dar certo realce ao que já se tem, bem como fazer pensar na vida, nas pessoas e na forma como aqui estamos. Podemos aproveitar para pensarmos e sentirmos Ainda mais o nosso Amor, o nosso bem estar e a FELICIDADE de termos uma relação vivida e afectivamente conseguida.
Hoje tenho um SORRISO muito especial, quente e colorido que quero manter durante muito e muito tempo na certeza de que estou no meu/nosso caminho de  FELICIDADE. 

Sem comentários: