quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Verdade

Atravessamos um período complicado do ponto de vista profissional porque cada vez mais as pessoas têm menos capacidade financeira para fazerem tratamentos complicados e cada vez menos investem nos dentes.
Estou a concentrar as pessoas em determinados dias para que tenha a agenda cheia nesses dias e possa ter uma tarde ou outra livre, o que tem vindo a acontecer. Infelizmente as despesas são constantes e não sei muito bem como se vai resolver esta questão do consultório. É algo que tenho de encarar muito de frente e rapidamente duma forma ou doutra.
Do ponto de vista pessoal e afectivo, sinto estar novamente num turning point, noutro patamar e noutro grau de conhecimento. A aprender que a verdade, a sinceridade, o empenhamento bem como a ausência de planos alternativos é o que salmonetes importa.
Acreditar em mim faz com que acredite também mais nos que me rodeiam, distinguindo o trigo do joio... Ainda ontem tive um jantar com o meu filho mais novo que começou duma forma tensa e nervosa mas, espero, terminou duma forma bastante mais suave e cordial. Tenho de perceber que os meus filhos foram também expostas duma maneira muito dolorosa a uma faceta da minha vida que nunca, mas NUNCA, deveria ter existido, pelo que têm razão em estar receosos.
Mas sei, neste momento, que o meu caminho está definido duma forma correcta, porque começo mesmo a acreditar em mim, nas minhas potencialidades e capacidades, bem como a estar completamente empenhado numa relação e numa pessoa que  me faz feliz, bem como estar bem com a vida.
Sinto-me, neste momento, bem vivo, bem consciente do que tenho, do que quero e Ainda do que tenho de fazer para conseguir tudo isso e muito mais; são planos de vida, são projectos para o futuro que julguei não ter mais e que, afinal, Ainda posso ter e realizar.
Será que finalmente e duma vez por todas, posso mesmo acreditar em mim, na minha vida, na minha relação de forma a poder encontrar a minha FELICIDADE duma forma bem real e sempre com um enorme, forte e caloroso SORRISO ?  

Sem comentários: