sábado, fevereiro 04, 2017

Sábado

Mais um fim de semana... cinzento e chuvoso, em casa a preparar mais um jantar para amigos.
Ontem veio jantar connosco a minha querida e estimada Mãe adoptiva com quem não estava há muito, tendo sido uma noite muito agradável. Apesar do muito que passámos, temos uma grande Amizade, uma grande estima e consideração por cada um de nós.
Também não saímos ontem; aliás cada vez me apetece sair menos por me sentir tão bem em casa e gostar de estar calmamente a ver um filme, a relaxar, a conversar e num clima de bem estar e de carinho.
Hoje fomos à rua de manhã cedo fazer compras para o fim de semana e até agora estivemos ambos a cozinhar e a preparar o jantar que iremos dar mais logo. Penso que, uma vez mais, irá estar muito bom e faremos sucesso. Cada vez gosto mais da companhia que tenho agora, bem como deste simbiose de identidades e personalidades existentes que se manifesta em muita coisa, nomeadamente estarmos na cozinha em simultâneo.
Tenho pena e lamento nunca o ter feito anteriormente porque acho que são estes pequenos nadas que também reforçam uma relação e cimentam essa mesma relação, que é feita de muita e muita coisa. E principalmente de verdade, de sinceridade, de muito bom humor e claro duma grande intimidade.
Estou perfeitamente convencido que foi agora que encontrei, efectiva e afectivamente, o que procurava há muito; estive com muitas pessoas, conheci muitas e muitas mais mas a verdade é que, neste momento, me sinto extremamente realizado e feliz.
Vou descansar um pouco para poder aguentar bem a noite e o jantar, ficando com o meu SORRISO cheio de luz e de força neste caminho para a minha FELICIDADE.

Sem comentários: