Sol ao Domingo... domingo com sol, excelente para passear, sair ou simplesmente ficar em casa. Hoje acordámos mais tarde do que o costume, tomámos o pequeno almoço e fizemo-nos à vida.. participação na PSP do uso indevido do meu cartão FNAC com a compra dum Ipad no Vasco da Gama ( tendo o agente de serviço comentado que havia muita gente a mexer nos meus cartões... ), seguindo o Allegro para comprar um presente para a minha "sobrinha" B, por ter deixado a chucha. Passámos por casa das meninas, fomos apresentados aos hamsters e depois dum pouco de conversa casa, para almoçar.
Ontem acabámos por ir jantar com os meus amigos em vez de estarmos em casa, tendo sido a apresentação do D. que, aparentemente, foi muito bem aceite. São naturais as reticências existentes pelas muitas pessoas que têm aparecido nestes últimos tempos, mas espero que tenham compreendido que, neste momento, as coisas estão diferentes e são para serem duradouras.
Adorei, amei mesmo, estar com as minhas pequeninas, brincado com elas, como o costumo fazer duma forma muito, mas mesmo muito agradável. Gosto imenso delas e tinha saudades delas. Também ficou confirmado o jantar que estou há muito tempo para dar ao meu "núcleo" duro... espero que venham todos mesmo.
Sinto-me bastante bem, optimista e satisfeito com a vida que tenho neste presente, bem como com o conhecimento crescente que vou tendo da pessoa que está comigo e com quem partilho a vida. Mas ainda mais importante do que isso mesmo, é o estar a gostar cada vez mais da forma como estou e como sou, neste processo de amadurecimento em que estou. É bom sentirmo-nos bem connosco próprios nesta caminhada pela vida e pelo Universo.
Agora a preparar o almoço, para fazer a minha habitual sesta e depois desfrutar desta relação em que me sinto cada vez mais integrado, com um SORRISO crescente por saber que a FELICIDADE é possível e pode fazer parte do meu quotidiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário